Acessibilidade
Pós-GraduaçãoEngenharia e TecnologiaGerência de Projetos para Tecnologia da Informação e Comunicação

Gerência de Projetos para Tecnologia da Informação e Comunicação

Objetivo do curso

Permitir que profissionais de diversas áreas de atividades alcancem atualização profissional significativa para o mercado com foco nas tendencias para Indústria 4.0, passeando entre modelos tradicionais como o PMBOK chegando a modelos atuais tais como o M3F (Metodologia das três fases para projetos IoT) e fechando com as melhores práticas para gestão de projetos ágeis. Dessa forma, visa permitir que profissionais com experiência em equipes de tecnologia possam subir ao próximo nível da gestão se tornando líderes de projetos inovadores e sustentáveis.

Público Alvo

Profissionais que tenham interesse em migrar ou aprofundar seus conhecimentos na área de Gestão de Projetos de Tecnologia da Informação.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Gerência de Projetos para Tecnologia da Informação e Comunicação

Carregando...