Acessibilidade
Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMarketing e Gestão de Clientes

Marketing e Gestão de Clientes

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes objetiva habilitar o aluno para:

  • Compreender a importância dos conceitos e dos processos de gestão em relação aos consumidores.
  • Identificar oportunidades de melhorias no relacionamento com os clientes atuais e prospects.
  • Utilizar os principais conceitos e práticas do marketing de relacionamento nos mercados organizacional e consumidor, definindo as soluções de CRM que integrem estratégias, processos, pessoas e tecnologias da informação.
  • Aplicar os conhecimentos teóricos, na prática profissional.

Cruzeiro do Sul Virtual mais perto de você!

Se a sua cidade não possui um polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode se matricular no curso de Graduação desejado por meio de uma Unidade Virtual de Relacionamento (UVR). Nesse caso, suas aulas e avaliações serão 100% on-line!*

*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área Acadêmica.

Público Alvo

Profissionais com formação superior nas áreas da administração, gestão, comunicação, design, economia, jornalismo e áreas afins.

Mercado de Trabalho do curso de Marketing e Gestão de Clientes

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Conheça o curso

O curso de Pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes - EAD 100% on-line, mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de experiências de mercado e gerenciamento de clientes. Para isso, aprenderão as técnicas mais recentes e modernas de marketing e gestão. Também serão incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.

O curso busca desenvolver base técnico-científica por meio do conhecimento teórico-prático da área de gestão de relacionamento com o cliente, a fim de preparar e instrumentalizar os profissionais que atuam nesta área, de forma autônoma, crítica e ética.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Marketing e Gestão de Clientes

Carregando...