Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosGestão de Marketing e Vendas

Gestão de Marketing e Vendas

Objetivo do curso

O objetivo do curso Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Vendas é preparar os alunos para gerir seu próprio negócio ou o de terceiros, capacitando-os para liderar equipes e elaborar planos de marketing e vendas diferenciados e competitivos.

Os profissionais formados estarão aptos para atuar também como supervisores, coordenadores ou gerentes de marketing ou de vendas nas mais diversas organizações do mercado de serviços, varejo, indústria ou do terceiro setor.

Público Alvo

O curso de Gestão de Marketing e Vendas é voltado para pessoas com formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Negócios, Economia, entre outros, que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Vendas. Também é indicado para profissionais dinâmicos e estrategistas, interessados em aprimorar constantemente seus conhecimentos, bem como para graduados em qualquer área que desejam se aprofundar em Marketing e Vendas.

Mercado de Trabalho do curso de Gestão de Marketing e Vendas

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

• Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Conheça o curso

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Vendas da Unicid, é um programa de especialização que oferece uma visão atualizada e profunda dos mais modernos e avançados conceitos, técnicas e ferramentas de marketing e vendas, tanto tradicionais como digitais.

É ideal para profissionais dinâmicos e estrategistas que buscam evolução na carreira e que precisam atualizar suas habilidades e aperfeiçoar sua eficiência na gestão e nas vendas de produtos e serviços no mercado.

Este programa de pós-graduação também é voltado para o aperfeiçoamento de profissionais de média gerência que atuam direta ou indiretamente na área de comunicação mercadológica. A finalidade é promover o desenvolvimento individual e profissional dos participantes.

Ao escolher este curso, você estará se capacitando para se destacar em um mercado competitivo, com habilidades de marketing e vendas altamente desejadas por muitas organizações. Este é um passo importante na sua jornada profissional para se tornar um líder eficaz, capaz de trazer valor e crescimento para sua organização.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

Gestão de Marketing e Vendas

Carregando...