Pós-GraduaçãoGestão e NegóciosMBA em Gestão da Inovação

MBA em Gestão da Inovação

Objetivo do curso

Especializar Profissionais dos setores público, privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para atuarem no processo de gerenciamento de novas idéias, desde seu nascimento à implantação prática com objetivo de proporcionar soluções uteis para impulsionar o negócio, a partir da análise do ambiente de negócios e do cenário nacional e internacional.

Público Alvo

Profissionais Graduados em diversas áreas do conhecimento.

O que você vai aprender

Como se matricular

1

Crie o seu cadastro informando e-mail e senha para acessos futuros. Escolha seu curso, campus e polo. Em seguida preencha todos os dados pessoais solicitados.

2

Você será direcionado para uma nova tela. Digite o seu CPF, confira as informações, selecione o plano financeiro da semestralidade e escolha a forma de pagamento.

3

Para confirmar sua matrícula no curso escolhido, o último passo é dar aceite no contrato de prestação de serviço. Clique em “Sim, concordo” para confirmar.

MBA em Gestão da Inovação

Carregando...